Personalize seu computador!

Oi gente, tudo bem?

Quem não gosta de personalizar o próprio computador, né? Isso faz com que ele fique mais a nossa cara e ainda mais bonito! Nesse post, trouxe algumas dicas pra vocês personalizarem seus computadores!

Wallpaper
O plano de fundo dá vida ao computador. Olhem que fofos esses que encontrei no Google:


  


Cursores
 Deixam tudo mais bonito! Se você não sabe mudar o seu cursor, clique aqui se tem o Windows XP e aqui se tem o Windows 7 (o Starter precisa de um programa chamado Aero Patch). Clique na imagem para fazer o download:


 

Icons
Deixam o seu desktop bem personalizado. Para muda-los, baixa clicar com o botão direito no ícone! Clique na imagem para fazer o download:


 

Cores
São muito importantes! Se as cores não ficarem sincronizadas, nada vai ficar legal. Fiz essas duas paletas pra vocês:


 

Espero que tenham gostado!
Beijos, :)

6 comentários:

  1. Ah, ótimas dicas. Eu sempre procuro colocar um wallpaper bem legal pra dar uma animada no desktop. haha Os cursores também ficam super legais. Estou seguindo aqui já :D

    Beijo grande,
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dicas boas (:
    Eu uso os ícones mais clarinhos, acho super fofo sem perder a atitude!

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura, amei tudo *o* [a] flor que lindo seu blog, me encantei rs'

    espero sua visita,'
    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D