Top 5: Bigodes

Oi!

Os Bigodes hoje estão hoje em Camisetas, Anéis, Cordões e até em Tênis. Então hoje eu separei um "Top 5" com coisas lindas de Bigode que eu encontrei pela a internet }-:





1# Anel de Bigode
Eu acho super Fofo, Eu tenho o meu, Eu comprei o meu nessas Lojinhas de bijuteria por R$10,00.

2# Cordão de Bigode
Eu acho super lindo e bem diferente, nas lojas de Bijuteria se encontra a partir de R$6,00.

3# Blusa de Bigode
Eu achei está blusa linda, Na loja de roupas Leader eu achei uma blusa de Bigodes bem parecida com este modelo mostrado na foto por R$29,99

4# Tênis de Bigode
Esse All Star, nas Lojas está com o preço a partir de R$99,00. Também á diferentes modelos.

5# Capas de Bigodes
Eu acho super lindo e bem interessante, Eu recomendo comprar essas capas são mais vendidas pela a internet do que comprar em lojas, Então procure e escolha a que você mais gostar!

Beijos,
Até a próxima Postagem! :-{)


4 comentários:

  1. Linda essa moda de bigodes ^^ apaixonei com a blosa e a capa pra iPhone
    Lindo seu blog!!!

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também adoro, Cada um é mais lindo que o outro que é até Difícil de escolher o que colocar no Post (:
      Obrigado,
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também sou apaixonada (<3) por bigodes... (biju, kkk)
    Gostaria de saber aonde, em q loja vende o All Star de bigodes???

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D