Dica de App: Wallpapers

Oi gente!

Antes de tudo, desculpem por ficarmos uma semana sem postar. Estamos bem enroladas com alguns trabalhos e provas na escola, espero que entendam!

Hoje eu trouxe dois apps (recompensando vocês!). Os dois servem para a mesma coisa e são praticamente iguais. Estou falando do Girly e do Quotes Wallpapers!

Esses apps nada mais são do que uma galeria de wallpapers. O Girly (como o nome já diz) tem só fotos mais femininas. É realmente muito fácil de se usar!


Basta tocar sobre a foto que deseja e depois no símbolo circulado de vermelho, no canto superior direito. São wallpapers para a tela de bloqueio, para o menu... Muito bonitinhos!

Prós: lindos wallpapers e com qualidade ótima, além de ser bem fácil de usar. Contras: a interface deixa um pouco a desejar, afinal, é um app grátis!
Baixe o Girly na App Store gratuitamente clicando aqui.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O outro aplicativo possui apenas wallpapers com frases, por isso se chama Quotes WP!


Nesse app, você encontra lindas fotos e frases bem legais. Ás vezes mecho nele só pra ler algumas frases, haha. Até agora não encontrei nenhuma frase em português, mas acredito que se procurar consegue encontrar! Para salvar a foto, toque sobre ela e depois onde eu circulei em vermelho! Você também tem a opção de marcar-la como favorita, compartilhar, etc.

Prós: encontram-se os mais diversos tipos de frases e wallpapers, desde as mais engraçadas e as mais reflexivas! Contras: pode ser ruim para algumas pessoas por não possuir frases nem menu em português.
Baixe gratuitamente o aplicativo clicando aqui!

Espero que tenham gostado!
Beijos.

4 comentários:

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D