Polyvore

Oi!

Temos um novo quadro agora no Blog que é Polyvore, Para quem não sabe é um site onde criamos looks e postamos, e bem legal. Você escolhe roupas, fundos e cria uma montagem que são produtos de verdade, alguns já contem o preço!

Colors



Criei a minha conta recentemente e toda semana eu vou postar uma nova montagem feita por mim. Bom essa montagem que eu fiz, é para o verão onde as cores bem pigmentadas e coloridas vão predominar. Essas peças mostram isso!




E agora é a parte que ninguém quer saber do post, é a hora do apelo me sigam lá para receber minhas atualizações e me sigam no Twitter pois quando posto eu coloco no Twitter @LuiizaRafaella, e pode me avisar que eu sigo de volta!
Bom, Beijos e Até a próxima postagem (-:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D