Inspire-se: Tatuagens

Oi!

Eu gosto de tatuagens mas eu não tenho coragem nenhuma de fazer, Haha, Mas eu vou te dar ideias para você com tatuagens da Demi Lovato, Justin BieberJasmine Villegas e veja se alguma delas combina com você!


Demi Lovato

Fonte: We Heart It
Para a Demi as suas tatuagens tem significados enormes para ela e a minha favorita é a tatuagem escrito "Faith" que traduzido é Fé.




Justin Bieber

Fonte: We Heart It


Bom o Justin tem feito muitas tatuagens no momento, e a minha favorita foi a coruja dele e a coroa que ele fez para a Pattie a mãe dele, Muito fofo!

Jasmine Villegas


A grande inspiração das tatuagens da Jasmine vem dá musica, e a sua frase "Never Look Back" é linda e trás um significado da sua história difícil.

Gostou de alguma? Deixe seu comentário e até a próxima postagem (:

5 comentários:

  1. Adooorei, as dicas de tatuagem (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Se quiser dar dicas para novos posts (:

    beijooos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o blog, Muito obrigado por ter gostado do post, espalhe para os amigos!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei as tatuagens, mas não tenho coragem de fazer rsrs
    Beijoos

    havedreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Somos 2, Haha, mas eu amo tatuagens, espalhe para as amigas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo as tatuagens pequenas e bem discretas. Tenho vontade de fazer um contorno de um ❤ bem no dedinho mindinho. Acho meigo *---* mas enfim... Eu não fazia ideia que a Jasminr tinha tattos hahaha eu gosto da tattoo da Demi "Stay Strong".Eu não curto muito as tattos do JB. Apesar de eu ser fã dele ://

    Beijos. Fique com Deus :*

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D