Playlist para o final de semana

Oi!
Vamos animar o nosso final de semana com essa playlist que eu fiz, Para você ouvir com seus amigos, colegas, com quem você quiser, para se divertir e aproveitar!:


One More Night, Maroon 5
Essa musica é bem animada, eu super aprovo. Escutem o novo álbum deles chamado Overexposed! Lembrando que eles estão vindo no Brasil este final de semana para fazer shows!


Dancing Crazy, Miranda Cosgrove 
Se vocês não sabem, eu sou uma cosgrover, então não podia deixar a Miranda de fora, e também esta musica é super contagiante, fazendo você literalmente dançar loucamente!


Hold Up, Demi Lovato
"Se o assalto é o seu amor, eu coloco as minhas mãos para o alto". Essa é a musica que vai te animar neste final de semana! 


How We Do, Rita Ora
A Rita Ora está ficando agora famosinha, né? Eu amo está musica (junto com a outra postadora Thayná). Ela bem animada e tem todo um contexto de festa e uma balada bem divertida.

Então, o que você acha? Que musica você acha que deveria entrar nesta playlist? Deixe seu comentário abaixo!

Beijos, Até a próxima postagem (-:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D