Inspire-se: o cabelo da Miranda Cosgrove

Oi gente, tudo bom?

Você conhece a Miranda Cosgrove? Eu a adoro! Suas roupas, cabelo, música... Tudo! Acho super linda e tem um estilo muito legal para você se inspirar. E esse é o post de hoje: inspiração no cabelo da Miranda! Separei os que mais gosto pra vocês:

A Miranda adora cabelos ondulados, e com razão! Fica lindo nela e bem natural, já que o cabelo dela é muuuuuuuuuuito liso. Tem vários tutoriais pelo Youtube ensinando esse tipo de cabelo, mas eu recomento á vocês um da Niina Secrets, que você pode assistir clicando aqui!

Ela também gosta de usar o cabelo meio bagunçado e todo cacheado. Procurando tutoriais de cachos, encontrei esse da Débora que ensina a faze-los sem babyliss ou chapinha. Achei uma ideia interessante e resolvi compartilhar com vocês.

Em uma entrevista, Miranda disse que seu cabelo era bem liso, e agora está ficando um pouco mais  "encorpado", como podemos perceber nas últimas duas fotos. Ela apareceu de mechas bem loiras essa semana, já que começa a faculdade essa semana, acho que decidiu mudar um pouco o visual. Pra falar a verdade, preferia o cabelo dela sem as mechas, mas não ficou feio, né?

Bom, espero que tenham gostado e ajudado vocês com os cabelos desse fim de semana :)
Beijos, e obrigada pelos 20 seguidores nessa primeira semana de blog! :D

12 comentários:

  1. Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog!Participe:
    http://amizademenina.blogspot.com.br/2012/08/concurso-blog-aprovado.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tão linda haha!
    Novo post: http://singlejoao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela tem um ótimo estilo ^^

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O cabelo dela é muito lindo *-* eu gostei desse novo visual dela. Caiu bem :)

    Beijos :*
    http://leticiac04 .blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Acho que ela devia falar o segredo pra gente, né? Haha

      Beijooooos!

      Excluir
  5. Ah ela é mtu diva, e o cabelo dela é simplesmente lindo !

    - Floor vc queria fazer parte do blogroll/blogs amigos do Estação Teen eu aceito sim, já estou seguindo aqui e vou colocar o link do blog la na página de blogs amigos ok ?
    Beijos :*
    http://estacao-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!
      Obrigada por aceitar, Gabi! Já colocamos seu link :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Adoro o estilo de cabelo da Miranda realmente é lindo.Acho que as mechas envelheceu o rosto dela...
    Você tem vagas para afiliação?
    Gostaria de ser do seu blog!
    Aqui está o link do meu blog:
    meninamolecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim :)

      Seu link já está na nossa página, mas sairá se não respeitar as regras!

      Beijoooos!!

      Excluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D