The Hunger Games

Olá!

Eu estava pensando muito sobre está postagem, e, sim, eu vou falar sobre Jogos Vorazes. Tem sido o meu vicio desde quando eu fui ver no cinema. Depois disso, eu não paro de falar sobre! Ontem, dia 18, foi a estreia do dvd do filme. Se você não viu no cinema e está a fim de comprar (como eu) veja a sinopse:

A história se passa em uma nação pós-apocalíptica chamada Panem constituída por 12 distritos que são governados pela Capital, uma cidade muito poderosa. A história começa quando Katniss pega o lugar da sua irmã, Prim, que foi sorteada para ser o tributo feminino nos Septuagésimo Quarto Hunger Games, um jogo criado pelo governo da Capital, onde são escolhidos um menino e uma menina de cada distrito como tributo, de idade entre 12 e 18 anos, como uma forma de mostrar que eles mandam em Panem. Katniss se vê dividida pela luta pela sobrevivência e pelos seus sentimentos com Peeta, o tributo masculino do seu distrito.
O Josh Hutcherson faz esse filme e ele é muito lindo (-: 
 Eu li o 3 livros e super aprovo! Se você estiver curiosa de saber como vai terminar essa história, Em Chamas vai estrear dia 22 de novembro de 2013 nos cinemas!

Até a próxima Postagem (-:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D