Top 5: dicas para diminuir as olheiras.

Olá :)

Acho que todo mundo tem problemas com as olheiras. Elas são chatas e, em alguns casos, bem difíceis de se tratar. Infelizmente, as olheiras não possuem cura, mas trouxe pra vocês cinco dicas de como ameniza-las!

Durma bem! Um dos maiores fatores que causam as olheiras são o sono e o cansaço. Antes de tentar qualquer outro método, procure dormir melhor (e bastante!)

Lave o rosto com água gelada! A água gelada vai ajudar a contrair os vasos superficiais da pele. Faça isso pelo menos 3 vezes ao dia.

Vitaminas! Uma das coisas mais importantes para eliminar as olheiras: hidrata-las. Vitaminas C e K são essenciais para uma boa hidratação e ótimas para as olheiras. Você as encontra em vários cremes para o rosto.

Tenha uma boa alimentação! Uma boa alimentação gera proteínas, vitaminas e muitas coisas boas para a nossa pele. Se alimente bem!

Use almofadinhas de pepino! A Michelle Phan deu uma dica super legal em um vídeo. Veja abaixo:

1- Faça um suco de pepino. 2 - Coloque-o em uma tigela. 3 - Pegue suas "almofadinhas" de algodão e mergulhe no suco. Retire o excesso. 4 - Coloque  o algodão em um saquinho e coloque no Freezer. 5 - Espere descongelar (ela aconselha retirar do Freezer antes do banho e usa-las depois do banho) e aplique nos olhos. Deixe por 10 minutos. Isso vai fazer com que as olheiras fiquem menos visíveis e muito mais fáceis de corrigir com a maquiagem. Se você tiver poucas olheiras, elas provavelmente irão sumir depois desse processo!
Espero que tenham gostado das dicas, e boa sorte!
Beijos.

7 comentários:

  1. Eu não tenho, mas tenho uma amiga que estava precisando! Obrigada!! Oii, primeiro deixa eu me apresentar: Helloo, Juuh, e amei seu blog! Fiquei viciada! Muito lindo! Poxa, não sei como uma blogueira tão legal tem poucos comentários..Será que você pode ser postadora do meu blog? Beijinhos:


    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/08/vaguinhas-para-postadorasa-fofa-da-katy.html

    Estarei te esperando por lá! Aproveitando, será que pode seguir? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado sua amiga! :D
      Pode deixar que vou visitar!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu tinha olheiras porque eu tinha muuita insônia! Acrodava de madrugada sempre, mas agora durmo melhor, lavo o rosto sempre e as olheiras melhoraram *-*

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Haha! Espero que você consiga dormir melhor :)

      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  3. Olheiras não são nada legais... mas nada se comprara as do meu tio...

    http://singlejoao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são nada legais mesmo! Mostre essas dicas pro seu tio, quem sabe as olheiras dele não melhoram... :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Quando eu tenho olheiras, eu posso ter absolutamente certeza que foi porque eu não dormi bem :s.

    Essa almofadinha de pepino foi uma enorme novidade para mim kkkkk' é sério! Bem legal essa ideia. Mas será que vale a pena mesmo? :)) pelo que eu vi é bom para quem tem poucas olheiras assim como eu, porque só assim some de uma vez só kkkkkkkkkkkk'

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D