Dicas: Aplicativos para Facebook

Oi!

Todos sabemos que o Facebook é uma das redes sociais mais acessadas atualmente. Mas, ás vezes, quando ninguém está publicando nada (o que é muito difícil) ou você não tiver nada para fazer, mexa nos aplicativos ou jogos, onde milhões de pessoas te enviam solicitação (apesar desta parte irritar um pouco). Eu achei esses aplicativos que, talvez, na hora do tédio possam te ajudar!

Cupcake Corner

É basicamente um jogo onde você cria sua boneca, tem um loja onde ela fabrica doces, bolos e cupcakes. É fofo e legal, recomendo você á jogar.
Song Pop

É um jogo de "descubra a musica". Você escolhe o tema e compete com seus amigos, além de ir juntando pontos e desbloqueando mais músicas.

The Sims Social

Sabemos que o The Sims é um jogo caro, mas o The Sims Social é grátis! Não é igual ao de cd mas é bem legal... Você pode visitar a casa de amigos que também jogam, criar a sua boneca, personalizar a sua casa, até mesmo trabalhar!

The Hunger Games Adventures

Já fiz um post sobre The Hunger Games (clique aqui)... O jogo é muito legal, você mora no distrito 12 e ajuda a Katniss, Peeta, Gale e outros personagens, desbloqueia coisas para formar acampamento e etc. Recomendo todos a jogarem!

Gostaram? Jogaram? Deixe seu comentário!
Beijos, Até a próxima postagem (-:

2 comentários:

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D