É tendência: Tribal Print

Oi pessoal, tudo bom?

Eu adoro moda e quase tudo que é tendência. Uma das minhas favoritas é a Tribal Print, vocês gostam? Entrei no site Polyvore e peguei algumas peças com essa tendência pra vocês!

Ela é totalmente inspirada nas tribos antigas, que pintam essas formas no rosto. O legal é que possui peças tanto trash, quanto girlie, e a combinação das duas fica muito legal!

Poucas pessoas gostam de se arriscar e usar uma roupa com bastante estampa tribal. Se você não gosta, pode usar vestidinhos com cores mais simples e que não conflitam tanto.

A maioria das peças Tribal Print possuem muitas cores, o que pode deixar o look bem chamativo e não muito bonito. Use apenas uma peça com a tribal print, acompanhada de acessórios e blusinhas mais simples. Ela também aparece muito em saias bandage (lembram do post que eu já fiz sobre elas?)! Adorei esse short, lindo não?

Vale também usar uma roupa mais simples e apostar nos acessórios tribal! Sapatos, bolsas, colares, pulseiras... Tem de tudo! E essa sapatilha já entrou pra minha wishlist, amei!

E que tal um look? Busquei algumas roupas lá no Polyvore e achei essas três:
Achei bem fofo e simples, ótimo para ir ao curso de inglês ou até mesmo uma ida ao shopping!
Essa tendência não se refere só a roupas e acessórios. Também podemos usa-la nas unhas!
Dica! Já que a Tribal Print é uma estampa étnica, use com acessórios étnicos também!

E vocês? Gostam? O que acham desse tipo de post?
Beijos!

8 comentários:

  1. Bem interessante! Gostei dos vestidinhos e da última imagem :)


    PHANNY TEEN
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. eu gostei dos sapatos são lindo e como pede afiliação?

    Bjos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada pelos sapatos *-* Então, afiliação pode ser pedida por comentário em qualquer post ou pela caixinha de recados do lado direito. Mas estamos sem vagas no momento! Mesmo assim, se gostarmos MUITO de seu blog, podemos abrir uma exceção :D

      Beijos!

      Excluir
  3. amo quando uma peça pode fazer diferença total em 1 look gostei das dicas
    o blog de vcs é muito lindo qm faz o seu lay?

    beijinhos, Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Muito obrigada, sou eu mesma quem faço o layout :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu achei bem linda e diferente essa tendencia !
    (:

    estacao-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D