Top 5: Looks da Nina!

Olá!

Primeiro, desculpem pela falta de post. O blogger simplesmente apagou nosso cabeçalho e, quando fui tentar arrumar, destruiu o antigo layout. Tive que fazer um ás pressas e ficou um cocô. Então, fiz esse que não está lá essas coisas, mas acho que dá pro gasto, não?

Ok, eu adoro a Niina Secrets, e acho que não é segredo pra ninguém. A Bruna, ou Nina, é muito simpática, linda e sabe se vestir muito bem. Por isso, separei meus 5 looks favoritos dela!

#1 Um look bem simples virou um dos meus favoritos com esse sneaker e a boina.
#2 Amo turquesa e fiquei apaixonada por essa jaqueta de couro! Linda né?
#3 Pra provar que simples acessórios podem transformar totalmente um look.

#4 Essa saia, sapato e clutch são lindooooooooooooooooooooos! Amei.
#5 O coturno marrom e a jaqueta de caveirinhas deixaram o look bem mais original.

Mais looks dela aqui. E vocês? Gostam da Nina?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D