A banda Karmin!

Oi gente, como vão?

Uma das coisas que mais encontramos no Youtube são bandas que fazem covers. Eu gosto muito dessas bandas, e sempre estou procurando novas. Em uma dessas procuras encontrei a Karmin, uma banda super legal e que, infelizmente, ainda não é totalmente reconhecida. A Karmin foi crescendo dos covers e fez um cd com várias músicas próprias. A Amy e o Nick são uns fofos e cantam muito!


Brokenhearted
e Crash Your Party foram seus primeiros singles. Pelos vídeos dá pra perceber o potencial da banda. Se você quer assistir covers, recomendo os de Look At Me Now e Super Bass que, na minha humilde opinião, foram os melhores! A Amy tem um estilo bem pin-up, talvez eu faça um post para ajudar vocês a se inspirarem nela!

Espero que tenham gostado da banda e do post. Enviem para seus amigos conhecerem a Karmin também! É uma banda muuuuito boa para não ter reconhecimento!

Beijos.

Um comentário:

  1. uma amiga me mostrou o cover de look at me now deles e eu adorei gosto muito deles

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D