Vamos jogar?: Stardoll

Olá!

Eu adoro jogos, sejam eles virtuais, de celular, de console... Hoje venho contar um pouquinho mais de um dos meus jogos favoritos: o Stardoll.

Foi inicialmente criado por um grupo de amigas que adoram moda e maquiagem. O site foi criando uma proporção tão grande que ficou bem famoso! Nele, você pode criar looks, fazer amizades, ir em festas e até mesmo visitar a suite de pessoas do mundo inteiro!

Eu adoro esse site porque você pode vestir sua boneca com o seu estilo e encontrar pessoas que gostam dele também. Se você não entendeu nada desse post, clique aqui e vá para a página do Stardoll!
Agora você deve criar a sua conta seguindo os passos abaixo:
Escolha um estilo para a sua doll. Você pode mudar o estilo aleatório na setinha circulada!

Escolha um nome e uma senha para a sua doll. O chato é que, como tem muuuita gente jogando, nem sempre os nomes que queremos estão disponíveis :/

Coloque o resto de seus dados e aceite os termos de associação na caixinha circulada. Depois, só clicar em jogar!

Depois disso, o próprio jogo vai te ajudar dando algumas dicas e noções básicas. Você pode sincronizar sua doll com o Twitter e Facebook, basta clicar aqui e ir no fim da página. Fazendo isso, você ganha 20 stardollars (moedas douradas, que só são conseguidas pagando com créditos de celular e cartão de crédito internacional). Essas moedas são muuuito boas, pois só com elas vocês podem comprar maquiagens, perucas, roupas feitas por vocês, etc.. Eu sou contra pagar para conseguir essas moedas, mas fica a critério de cada um.

Agora é só seguir os passos do Stardoll e aproveitar o jogo! Você pode ver a minha suite clicando aqui (minha doll se chama Margott), a suite da postadora Luiza clicando aqui (WeCosgrovers) e a suite da Thayná clicando aqui (ThaynaDrakeBell). Deixem nos comentários a doll de vocês!

Espero que tenham gostado!
Beijos :)

7 comentários:

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D