"Never Look Back"

Oi!

Conheça a Jasmine Villegas, ela é uma cantora/atriz americana que ficou bem conhecida por ser o par de Justin Bieber no clipe "Baby"  (veja o clipe abaixo). Ela foi descoberta ao 11 anos de idade enquanto cantava na rua.
O seu primeiro clipe foi da musica "All These Boys"
Ela tem um álbum chamado "S(HE) BE(LIE)VE" onde ela tem os seus dois maiores sucessos "Werk" e "Jealous"
 
 
O seu ultimo clipe lançado foi "Didn't Mean it", onde ela mostra um pouco de sua história. Poucos sabiam que a Jasmine sofria agressões de seu namorado e, hoje, ela trabalha com causas para ajudar mulheres denunciarem a violência domestica. Ela disse a uma revista:
Este vídeo foi tão importante para mim porque eu estava pessoalmente envolvido na violência doméstica. Eu sei o quão difícil pode ser, inicialmente, para obter a força para obter ajuda. Esperemos que por mim compartilhar a minha história que eu possa ajudar outras mulheres que podem estar passando pela mesma situação a ter coragem de buscar ajuda e mudar suas vidas
Ela também é bem estilosa ela adora usar vestidos, short jeans e blusinhas estampadas.
Gostaram dela? Deixe seu comentário!
Beijos até a próxima postagem (-:

4 comentários:

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D