Inspire-se: looks com meia calça.

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe alguns looks com meia calça para vocês. Elas dão um toque a mais em um look totalmente "morto". Apesar de eu amar meia calça, eu não consigo usa-las, pois me incomoda demais... Nunca consegui :( Mas, vamos aos looks?

Esses looks lindos eu achei no tumblr Pantyhose Fashion. Separei também algumas que estão na moda e são bem usadas pelas gringas!

#1 Meias degradê - #2 Meias cintilantes 
#3 Meias "tatuagem" - #4 Com desenhos delicados

Vocês gostam de meia calça? Costumam usar?
Beijos!

Dica: encontrei algumas dicas de como usar meia calça corretamente no site da Atrevida. Clique aqui para lê-las!

4 comentários:

  1. Eu acho muito lindo *o* mas cadê a coragem para usar?! HAHAH♥

    PHANNY TEEN
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oláah... Também acho lindoo , Acho que eu nunca nem usei meia calça rsrs
      http://larisseoliveirasimples.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Depende muito de você, Sim tem algumas que eu não usaria, Haha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D