Glee

Oi!

Glee é uma das minhas series favoritas! As partes que mais gosto são as apresentações, por isso eu escolhi as minhas apresentações favoritas e eu vou mostrar à vocês. Quem sabe não começam a ver?

Somebody That I Used To Know
                                                        
Hungry Like The Wolf/Rio
Dance With Somebody
Glad You Came
Paradise By The Dashboard Light
I Can't Go For That (No Can Do)/You Make My Dreams
Dinosaur
What Makes You Beautiful
Todos esses vídeos são da 3° temporada. Se você ficar com gostinho de quero mais, veja o que esperar da 4° temporada:
Call Me Maybe
Americano/Dance Again
Muito legal, não é? Gostou? Comente!
Beijos e até a próxima postagem (-:

8 comentários:

  1. eu amo glee minha personagem favorita é a britiney e o kurte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Glee estou acompanhando desde a 1° temporada eu tbm adoro o KURT e a BRITNEY S. PEARS, Mas eu gosto mesmo é Quinn (:

      Beijinhos

      Excluir
  2. Aiin! Eu tbm amo o Glee!!
    Seguindo..
    delllirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Faz uma postagem sobre a blogueira brenda marie, eu amo elaa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro, é uma boa ideia, na verdade já falamos com ela e ela respondeu que gostou do nosso blog (:

    Vamos ver se ela é o nosso próximo post!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D